Elevadores


Evacu Trac

A Garaventa Evacu-Trac CD7 é um sistema de evacuação de pessoas feridas ou com mobilidade reduzida através das escadarias em edificações de maneira rápida e segura em casos de emergência.

1total visits.

Mais informações

Veja abaixo informações mais detalhadas.

O Evacu-Trac possui um sistema patenteado para controle da velocidade de descida. Seu sistema de freios permite que qualquer pessoa consiga conduzir um passageiro de qualquer peso.
Este aparelho é considerado o que há de melhor e mais moderno em termos de equipamentos para evacuação em edificações atualmente no mercado. É prático e fácil para o condutor e seguro e confortável para o passageiro. Isso garante uma maneira eficiente para suprir necessidades da inclusão de sistema de emergência em edificações.

1.1 Tipo de Modelo
Cadeira de evacuação de emergência Evacu-Trac.


1.2 Mecanismo de controle de velocidade de descida
A cadeira de evacuação de emergência está equipada com um regulador de velocidade hidráulico que controle a velocidade de descida em uma faixa segura para o passageiro e o operador.

1.3 Esteiras de borracha
A cadeira de evacuação de emergência possui esteiras de borracha para uma boa aderência na escada. As esteiras de borracha possuem fios de aço integrados que minimizam a probabilidade de alongamento ou ruptura.

1.4 Capacidade de transporte e ângulo de escada
A cadeira de evacuação de emergência pode transportar passageiros com peso até 180kg  e é capaz de parar na escada com capacidade total de peso. O dispositivo é capaz de operar em uma inclinação de até 40 graus.

1.5 Acomodação do passageiro
A cadeira de evacuação de emergência Evacu Trac é projetada para não limitar indevidamente as dimensões físicas dos passageiros que podem ser transportados.

1.6 Cintos de segurança
A cadeira de evacuação de emergência Evacu Trac está equipada com três  tiras de segurança para garantir que o passageiro esteja seguro na cadeira.

1.7 Freio de estacionamento e estabilidade em superfícies planas
Quando ocupado por um passageiro, a cadeira de evacuação permanece estável e estacionada quando deixada sem vigilância em superfícies planas.

1.8 Freio de emergência e estabilidade em escadas
A cadeira de evacuação de emergência está equipada com um sistema de freio de emergência secundário, à prova de falhas, além do sistema principal de controle de velocidade. Enquanto um passageiro o ocupa, a cadeira deve poder chegar a uma parada completa na escada sem qualquer esforço especial exercido pelo operador.

1.9 Facilidade de transferência
A cadeira de evacuação de emergência é projetada para que, na maioria dos casos, uma pessoa treinada em procedimentos de transferência adequados possa transferir o passageiro sozinho de uma cadeira de rodas. A posição de assento da cadeira de evacuação não é superior a 12 polegadas do chão até o ponto mais baixo do assento. A cadeira de evacuação possui os lados abertos para facilitar a transferência do passageiro.

1.10 Usabilidade e tamanho do operador / requisitos de força
A cadeira de evacuação de emergência pode ser operada por uma pessoa que tenha um tamanho físico menor do que o passageiro.

1.11 Peso do Dispositivo de Evacuação
O peso da cadeira é de 24 Kg.

1.12 Material de assento
O material de assento é composto de tecido retardador de fogo.

1.13 Gabinete de armazenamento (opcional)
Cada cadeira de evacuação pode ser fornecida com um armário de aço que será usado para armazenar a cadeira de evacuação quando não estiver em uso. O gabinete de armazenamento inclui rotulagem identificando o conteúdo. O armário de armazenamento possui 1154 mm de altura, 509 mmde largura e 279 mm de profundidade.

Altura – 1100 mm

Largura – 410 mm

Profundidade – 230 mm

 

Elevadores

Selecione uma categoria

Selecione uma categoria

Modelos: Todos

logo